terça-feira, 24 de agosto de 2010

| O CLUBE DOS VIRA-LATAS PERGUNTA | AONDE ESTÃO OS DISTRITOS ESPECIALIZADOS EM DEFESA DOS ANIMAIS? |

Não é piada. 
Não tenha vergonha de me proteger!
Quem estudou com a cartilha ¨AONDE ESTÁ O PATINHO¨ vai gostar da notícia.

Depois da iniciativa para a coleta de 76.000 MIL assinaturas em prol da criação de distritos especializados em defesa de animais e sua entrega no último dia 16 ao atual Governador do Estado, Cida Lellis, do Clube dos Vira-Latas, noticia que já está em pauta as primeiras movimentações para futura edição de uma CARTILHA EM DEFESA DOS ANIMAIS.

A idéia é que a cartilha indique o passo-a-passo para a proteção dos animais pobres, carentes e abandonados e nisto, Cida Lellis é mais do que especialista, tem mestrado, podendo ministrar o curso da específica matéria que se aguarda seja inserida nas faculdades de direito aos que iniciarão a trajetória EM DEFESA DOS ANIMAIS.

Aparecida Lellis é o que se pode reconhecer, de fato e de direito, como uma verdadeira defensora de animais, não ficando só no blá-blá-blá. Vai à luta, sem vergonha, abriga e defende os animaizinhos dentro e fora dos órgãos públicos (CF, 1988, Artigo 14).

Espero que a capa traga um lindo patinho e que leve o título ¨O CLUBE DOS VIRA-LATAS PERGUNTA: AONDE ESTÃO OS DISTRITOS ESPECIALIZADOS EM DEFESA DE ANIMAIS?¨

Saiba mais através do Facebook de Aparecida Lellis!
http://www.facebook.com/Cida.Lellis#

Assista, também, o vídeo dos Gambazinhos!
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1361039271581

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO