domingo, 16 de janeiro de 2011

| SOCORRO! | PRECISO DE AJUDA COM EXTREMA URGÊNCIA |

A minha bike que carregou Flexinha doente prá lá e prá cá quebrou e precisa de conserto com extrema urgência.

Comprei o triciclo, pois, por ter problemas sérios de coluna e em vários outros lugares, sou desequilibrada e não aprendi a andar de bicicleta comum que é mais em conta, mas, principalmente para carregar minha amada Flexinha, a Gaby Duff Lancer, no cestinho.

Perdi Flexinha em 19 de outubro de 2009 e continuei utilizando minha bike, pois, meus patrões faliram e, conseqüência, não recebi minhas indenizações salariais.

Assim, economizo o valor do transporte utilizando meu triciclo para percorrer lugares mais afastados em busca de soluções e de SOS para quem está mais quebrado do que eu e minha velha bike.

Tentarei o conserto com durepoxi, mas, não sei se funcionará... De qualquer forma, precisarei comprar algumas chaves para desatarraxar os parafusos e isto, também, custará alguns trocados.

Depois de ajudar e de divulgar tantos pedidos de SOS, necessito do valor de R$150,00 para consertar minha bicicleta quebrada, pois, o mecânico informou que necessitarei trocar o esquadro e isto é muito caro.

Estou com meus pés em bolhas e minha coluna doendo bastante depois de percorrer alguns quilômetros carregando minha bike para a mecânica. Não é de desconhecimento de todos que, por não me dar nada bem em repartições públicas, o governo sempre fica com a maior parte, também tomei um calote governamental | 1ª PARTE | VAMOS REVER A SÚMULA 359 | MINHA FILHA SOLTEIRA ESTÁ SOLTEIRA, DOUTOR |

Meus patrôes faliram e eu decretei minha falência também!

Quem puder ajudar, envie com muita urgência, uma mensagem eletrônica para elisabetedemello@yahoo.com.br ou elisabete.2010@terra.com.br que fornecerei os dados para recebimento do SOS.

 Agradeço!

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO