sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CORUJAS

Observando meu pé de mamão que estará me proporcionando frutos em breve, concluo que as aves não gostam deles.

O trânsito é intenso nas goiabeiras e nas primaveras.

Mas nos mamões ... nem chegam perto.

Plantei estas sementinhas a pouco menos de seis meses.

Nossa!

Que rápido cresceu este pé de mamão.

Muitos passarinhos visitaram minhas árvores e foram embora sem maiores comentários.

Um bando enorme.

Comeram goiabas.

Degustaram o pólem da primavera.

Alguns até dizeram ... bem-te-vi !!!

De outros, não consegui identificar a frase.

Vez em quando, me deparo com algum passarinho correndo no solo.

É engraçado.

Mas gostei mesmo foi de um pássaro vermelho que raramente aparece aqui.

Na rua transversal, logo ali, reside um casal de corujas.

Muitos pássaros foram salvos no meu quintal esta manhã.

Plante.

Você estará sempre acompanhado de aves.

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO