segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TÁ PENSANDO? ELISABETE SEMPRE TERÁ UM REINO!

Aqui vamos nóis!

Uma por todas!

Todas por uma!!!

Elisabete ou Elizabeth, Elisa ou Eliza, Bete ou Beth, sempre serão pessoas prá lá de especiais.

Nosso nome é bíblico!

Eli = Deus,

Já Bete é nome de cidades inúmeras vezes citado na bíblia.

Como exemplo, ABEL-BETE-MAACA, fonte de água, fonte de vida.

Nunca pensei que existiam tantas.

Existem inúmeras comunidades no Orkut:

Meu nome é Elizabeth,

Elisabete de Melo,

Eu amo a Elisabeth,

Eu amo a minha irmã Elisabeth,

Eu amo a minha mãe Elisabete,

Eu amo a minha amiga Elisabete,

Eu amo a minha filha Elisabete,

Eu amo a Banda Elisabete III,

até ....

Eu amo a Apóstola e Pastora Elisabete !!!

Nossa!!!

Nunca pensei que tinha tanta gente que nos amava!!!

Yeeeeeeeeeeeeeeeeh!

Me conte.

E você?

Também é Elisabete, Elizabeth, Elisa, Eliza, Bete ou Beth?

Um comentário:

  1. A comunidade:

    Eu amo Santa Maria Elisabeth !!!

    Temos uma descendente SAAAAAAANTA

    http://www.orkut.com.br/Main#CommPending.aspx?cmm=17877071

    ResponderExcluir

ESCREVE QUE EU Ti LEIO