segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TENHO UMA GRANDE FÃ

Este diário é grande, porque a minha amada Flexinha é super.

Ela tinha apenas quarenta e cinco dias quando me foi entregue.

Era tão pequenina que a palma de minha mão amparava a linda criaturinha.

Se amor à primeira vista existe, Flexinha, é o grande amor que tenho na vida.

Minha filha.

Melhor amiga.

Grande companheira.

Em todos os momentos.

Não faço questão alguma que acreditem.

Por mim, ...

... se jogou de uma janela de quatro metros de altura.

... morreu.

... ressuscitou.

Se alguém perguntar, ... mas como?

Respondo que foi por amor.

E quando é por amor, ... não se explica.

Só quem ama, de verdade, morre e ressuscita por você.

Talvez esta seja a última postagem que farei neste grande diário.

É que ela está atravessando um momento difícil.

E este super diário foi criado por ela.

Já não creio mais em Deus, ... faz tempo.

Desculpem-me.

Desde que me contaram que Papai Noel não existe.

De ver tantas injustiças acontecendo.

Não creio mais.

Mas uma coisa é certa.

Creio no amor da minha grande fã.

Estou escrevendo isto para te alertar.

Largue a setinha do seu mouse.

Desligue seu micro.

Olhe para o seu lado.

Você também tem uma Flexinha que respira.

Fico feliz quando vejo que tenho de limpar o cocô da minha.

Quando tenho de lavar o seu xixi na sala ou no banheiro.

De ter de esfregar o tapetinho que ela usou.

De colocá-la na cestinha da minha bicicleta.

Levá-la para conhecer os cantos da cidade.

Hoje, estou limpando as suas feridas.

Amanhã ...

Um comentário:

  1. A Flexinha foi embora hoje às 20:55 (horárion de verão).

    Segurei em suas patinhas na hora em que se foi ...

    ResponderExcluir

ESCREVE QUE EU Ti LEIO