segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A ZECA E A PAGODINHA

Convivi com muitas gatas.

Não sabia que elas reproduziam tanto.

Com o nascimento delas, foram sendo operadas e doadas.

A origem de tantas gatas, a Zeca e a Pagodinha.

É que a Zeca me lembrava a face do Pagodinho.

E a Pagodinha, o jeito de dançar do Zeca.

O samba originário do morro.

E a Zeca e a Pagodinha subindo pelas árvores e telhados.

Pagodinha partiu.

Ficou a Zeca que acabou se tornando também a Pagodinha.

Eis a Zeca Pagodinha.

Ela gostava de dormir em meu colo enquanto trabalhava.

A Flexa não gostava nada desta história.

Vi e ouvi o Zeca Pagodinho ontem.

Fui à Praia dos Sonhos.

Andei pelas pedras.

Caminhei pela Passarela de Anchieta.

Desta vez, a Flexinha não estava comigo.

Nem a Zeca.

Nem a Pagodinha.

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO