segunda-feira, 5 de julho de 2010

ESCREVE QUE EU TI LEIO!

Ao me manifestar publica e expressamente contra o r-Odeio Praia Grande, SP, que seria realizado neste mês de julho, exercendo minha liberdade de expressão, encaminhei mensagem eletrônica com cópia para as listas em defesa dos animais, YAHOO, a todos os membros da Câmara Municipal do mencionado Município.
Informo que recebi mensagem eletrônica em resposta do Vereador LEANDRO AVELINO demonstrando sua solidariedade às nossas insatisfações.

Moradores da Cidade de Praia Grande, SP, defesa animal pode contar com o APOIO do nobre vereador.

Para ficar por dentro do assunto, leia as mensagens números 242, 271 e 272, rOdeio Praia Grande, no GRUPO YAHOO EM DEFESA DOS ANIMAIS.

ESCREVE QUE EU TI LEIO!


Um diário prestando, neste post, um serviço comunitário aos cavalos, éguas, bois, touros, ETC e TAL.
 
NÂO somos a favor de  rODEIOS.
 
Um Circo de Maus-Tratos aos Animais.
 
As mensagens enviadas às listas em defesa dos animais decorrem de uma solicitação realizada no Fórum da Comunidade Orkut do INSTITUTO NINA ROSA.

Um comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO