domingo, 27 de junho de 2010

COMO DIVULGAR SUAS CAMPANHAS NO DIFUNDIR

Este diário vem propagando formas alternativas para divulgação dos esforços em prol dos animais.
Buscando novas fontes para propagação de adoção ou auxilío aos pobres, carentes e abandonados animais encontrei o DIFUNDIR.

| PUBLIQUE SEUS REALESES NO SUPER DIÁRIO DA EM DEFESA DOS ANIMAIS |


Forma de aumentar suas chances de propagação de sua notícia, neste post detalharei como a ONG ou Protetor(a) poderá seguir esta nova trilha.  Acessando a página do DIFUNDIR, como mostra a imagem no canto direito, você poderá efetuar o cadastro gratuitamente, informando o CNPJ da ONG ou CPF do Protetor(a) e demais dados solicitados, clicando em CADASTRE-SE

Faça um TOUR antes, se preferir.  Verá que é simples se cadastrar..
Optando pelo cadastro, como pessoa física ou jurídica, obtendo o login e senha, acesse sua CONTA no Difundir e comece a desfrutar dos serviços prestados gratuitamente. Note, através do TOUR, que você não estará obrigado(a) à contratação dos serviços que são pagos.

Adiante, constatar-se-á que optar pela publicação de suas notícias neste Super Diário é serviço gratuito. Galgando os passos do cadastramento, feito o login, comece a preparar suas notícias e campanhas. As NOTÍCIAS DA EM no Difundir incluirá um novo release para demonstrar os serviços gratuitos prestados pelo site que multiplicará a divulgação de sua matéria. Não se preocupe com o item $ PAGAMENTOS. Nada lhe será cobrado se não houver a contratação de serviços que não são disponibilizados gratuitamente.

Clique em incluir CAMPANHAS e cadastre um título, optando por cinco editorias para inclusão de novas notícias ou ¨releases¨.
Você poderá criar quantas campanhas forem necessárias, tal qual nelas incluir seus releases, (notícias) bem como escolher as editorias que preferir..
Exemplo de título: FEIRAS DE ADOÇÃO.
As notícias ou releases que serão incluídas nesta campanha serão publicadas sempre nas mesmas editorias do Difundir: animais, ecologia e meio ambiente, educação, internet e sociedade

Salve os dados de sua campanha e agora clique em RELEASE e em seguida INCLUIR NOVO RELEASE que poderá ser incluído na campanha permanente que leva o título FEIRA DE ADOÇÃO. O título que escolhi pode ser adotado por qualquer pessoa.



Se desejar, inclua uma imagem de um dos animais que estiverem sob a guarda dos voluntários.


Salve o ¨release¨ como rascunho, para ser publicado o mais breve possível ou na data de sua escolha.

A notícia será apreciada pelos responsáveis do Difundir para liberação de segunda à sexta-feira em horário de expediente normal. Nos fins-de-semana, entretanto, os releases poderão ser salvos para futura liberação e publicação imediata nos sites que disponibilizam espaço para divulgação das notícias, caso deste diário.


Feito isto, então, a matéria poderá ser imediatamente publicada no SUPER DIÁRIO DA EM DEFESA DOS ANIMAIS, integrante na lista dos demais que disponibilizam espaço para divulgação de releases ao Difundir. Outras páginas poderão ser escolhidas para divulgação do release, não necessariamente este diário. Sinta-se à vontade.

Clique em PUBLICAR NO SITE ACIMA e o seu release já estará incluído nas NOTÍCIAS deste diário.

Clicando em SUPER DIÁRIO DA EM DEFESA DOS ANIMAIS, no campo NOTÍCIAS, verá sua matéria ser divulgada até o fim do dia em que ocorrer o pedido para publicação.



Este diário apoia a SAVA-SOLIDARIEDADE À VIDA ANIMAL, também, através da Campanha ! DOE O ICMS DE SUAS COMPRAS |


Sabe aquele imposto que muitos desprezam nos caixas dos estabelecimentos comerciais?
Poderá ser doado aos animais pobres, carentes e abandonados.
Não jogue dinheiro (ICMS decorrente da NOTA FISCAL PAULISTA) fora.
Doe aos animais.


Que tal criar uma CAMPANHA no Difundir com o título ANIMAIS PARA ADOÇÃO?
Na campanha seria divulgada a história, respectiva ilustração fotográfica e os demais dados da ONG ou Protetor(a) responsável pela guarda do animal.

Através do link obtido no Difundir, a ONG ou Protetor(a) poderá indicar nas listas que participa a página em que consta os dados de sua notícia, bem como divulgar em seu próprio blog.
 
Entre na página do DIFUNDIR no twitter.
Suas campanhas serão vistas por muitos olhos.
Verdes, azuis, castanhos, pretos não importa.
Se é notícia em defesa dos animais, que seja vista por inúmeros olhos!

Quem tem conexão discada agradecerá!

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO