segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOTÍCIAS DO DEPUTADO FELICIANO FILHO

Através do Difundir o Deputado Feliciano está nas notícias do Super Diário da EM Defesa dos Animais!

Faça o mesmo.

Leia a notícia na íntegra, verbis:

¨O maior seminário sobre Leishmaniose acontece na Assembleia de São Paulo
Gabinete deputado estadual Feliciano Filho

...

Acontece no próximo dia 18 de junho, sexta-feira, a partir das 09 horas da manhã, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Andar Monumental – Ibirapuera – São Paulo/SP), o maior seminário realizado no Brasil para discutir a Leishmaniose.

Com o título de “Leishmaniose: matar animais resolve?”, o evento coordenado pelo deputado estadual Feliciano Filho (PV-Campinas) trará os maiores especialistas brasileiros para debater o assunto, entre eles: Sérgio Cruz, Procurador Geral da secretaria de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais, Carlos Henrique Nery Costa, médico epidemiologista, sanitarista e consultor do Ministério Público no Piauí e André Luís Soares da Fonseca, mestre em Imunologia da Leishmaniose pela USP e doutorando pela mesma universidade.

Feliciano Filho é o autor da Lei 12.916/08, que acaba com a matança indiscriminada de cães e gatos nos Centros de Controle de Zoonoses, Canis Municipais e congêneres do Estado de São Paulo, e que obriga a apresentação de exame comprobatório para animais em que exista a suspeita de doença infecto-contagiosa transmissível aos seres humanos e a outros animais.

Com o intuito de fiscalizar o pleno cumprimento da Lei de sua autoria, o parlamentar paulista criou uma equipe para visitar as cidades do Estado de São Paulo e descobriu que infelizmente a Leishmaniose estava sendo usada como argumento para que alguns agentes públicos matassem os animais. Ciente disso, Feliciano resolveu esclarecer o assunto, motivo pelo qual está coordenando a realização do Seminário.

Por tratar-se de um assunto polêmico e que merece a atenção de toda a população paulista, os interessados em assistir ao debate dos especialistas e, desta forma, participar do seminário: “Leishmaniose: matar os animais resolve?”, devem se cadastrar no site: www.feliciano filho.com.br até o dia 16 de junho.

Um comentário:

  1. Será que nos exterminam se ficamos doentes? Afinal de contas, somos animais ... Eutanasia?

    ResponderExcluir

ESCREVE QUE EU Ti LEIO